Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
História da Caroline
 
  Meu nome é Caroline tenho 15 anos e tenho uma bonita e triste história de amor. Há 2 anos atrás conheci um garoto na escola Maria Constança, o nome dele é Paulo, foi amor a 1ª vista, quando olhei para ele me apaixonei pela beleza e simpatia, e ele também trocava olhares comigo. Bom, eu logo pedi para minhas amigas apresentarem.
  Ele pediu para ficar comigo ! Eu fiquei, e começamos a namorar, ele até largou a outra por mim, namoramos por 6 meses + ou - . E ele terminou sem motivo algum! Continuamos nos vendo, não conseguia esquecê-lo, até que viramos amigos (Amigos Mesmo).
  Passados 1 ano e ele só era meu amigo, eu super apaixonada por ele! Passamos o final de ano juntos como se fossemos irmãos.
  Neste ano, eu parei de Vê-lo até o mês de junho, então se encontramos e ficamos até altas horas conversando, eu consegui me declarar, e falei que eu o amava, ele disse que não queria nada comigo.
  Uma certa vez nos encontramos em frente da minha casa, eu estava no mesmo caminho que ele, e ele começou a me abraçar, fomos tomar tereré na frente da casa dele, e ele trouxe cerveja e bebemos e ficamos juntos, me deu um beijo que eu nunca esperava! Beleza, fui para casa era 11:00 da noite, levei uma bronca.
  No outro dia fui vê-lo e ele simplesmente me disse, não quero nada, eu estava bêbado, e me deu um beijo no rosto.
  Eu não consigo esquecê-lo, mas acredito que um dia eu vou conseguir.