Site hosted by Angelfire.com: Build your free website today!
Notícia dos Campos Missionários

"Notícias dos Campos Missionários"

Música:- Jesus está chamando....

"Portanto, vós orareis assim: Pai nosso, que estás nos céus, santificado seja o teu nome; venha o teu reino, faça-se a tua vontade assim na terra como no céu", Mt 6:9-10.

1 PELA PRIMEIRA VEZ, nestes 7 anos de ministério de intercessão, fomos impossibilitados de enviar o nosso boletim bimensal. Isto aconteceu devido a vários fatores. Dentre eles houve várias panes em nossos computadores, de forma que os dados da Venha o Teu Reino posteriores a julho/99 foram completamente perdidos e impossíveis de serem recuperados. Houve vários prejuízos financeiros. Outro problema foi a quebra de uma calha que inundou justamente uma mesa sobre a qual estava um dos computadores. O primeiro resultado de tudo isto é que, além dos prejuízos financeiros, toda a nossa campanha de mais 1.000 intercessores voltou à estaca zero, pois os novos dados foram perdidos. Ainda devido a tudo isto, este boletim está sendo enviado com validade trimestral. POR FAVOR, ore para que este contra-ataque do diabo seja convertido pelo Senhor de forma que não sejam acrescentados apenas mais 1.000 novos intercessores, mas que agora, o SENHOR nos conceda mais 2.000 novos intercessores. Ore também por mais recursos financeiros. E ?ore pela proteção do Senhor a este ministério e que todo ataque do diabo seja derrotado, pois “Quando malfeitores me sobrevêm para me destruir, meus opressores e inimigos, eles é que tropeçam e caem”, Sl 27:2.

2 TURCOMENISTÃO: Dimity Melnichenko foi preso durante uma batida policial em sua casa pastoral, em Asghabad. No dia 18 de dezembro, ele relatou o seguinte: “Eu estava na casa do irmão Vladimir Chernov, quando 15 pessoas pularam a cerca e invadiram a casa. Eles amarraram minhas mãos e me chutaram. Disseram que eu estava na casa para roubar. Na Delegacia, houve mais torturas. Eles me pressionaram a dar nomes de crentes, e eu recusei. Eles então disseram “você vai sofrer”, ao que eu respondi: “para mim o viver é Cristo, e o morrer é lucro”. Eles então me disseram: “Foi você quem escolheu.” Ore por Dimity Melnichenko, para que Deus o fortaleça cada vez mais. Peça ao Senhor por sua família. Ore para que a prisão desse irmão sirva para o crescimento do reino de Deus no Turcomenistão.

3 ARÁBIA SAUDITA: A “Muttawa” (polícia religiosa islâmica) saudita invadiu uma reunião cristã. Quinze crentes foram detidos, incluindo as famílias Abreu e Vinegas com seus cinco filhos de 12, 10, 6, 4 e 2 anos. Eles ainda estão detidos, e há uma preocupação fundada de que as crianças estejam sendo usadas como reféns pelos interrogadores sauditas para forçar seus pais a entregar outros cristãos e companheiros. Ore pelas famílias Abreu e Vinegas. Peça a Deus que dê coragem neste momento difícil, não só a essas famílias como a todos os cristãos que sofrem perseguições na Arábia Saudita.

4 CHINA: Seis líderes de duas igrejas domésticas da região central da China foram presos e sentenciados em dezembro do ano passado. As penas que receberam vão de um a três anos de reclusão, por terem participado do que o governo chama de “seita maligna”. Na realidade, a maioria deles faz parte da Comunidade do Evangelho, cujo único crime é resistir à supervisão agressiva do governo. Ore pelos seis líderes. David Zhang e Zheng Shuqian (três anos cada); Shen Yiping e Wang Jiasheng (dois anos cada) e Feng jianguo e jing Rongqi (um ano cada).

5 TURQUIA: Dois cristãos turcos foram presos no dia 01/03, enquanto vendiam e distribuíam literatura cristã, fora da cidade de Izmir. Ambos eram empregados de uma distribuidora oficial de livros registrada na Turquia desde janeiro de 1996. Eles haviam trocado suas identidades religiosas, de muçulmanos para cristãos, em suas documentações oficiais. Ore por livramento na vida desses nossos irmãos. Ore para que, ainda que presos, eles venham a levar outros a Jesus. Peça a Deus para que as pessoas que receberam literatura cristã sejam impactadas pela palavra de Deus e entreguem suas vidas a Cristo. Ore para que a Turquia se renda aos pés do Senhor.

6 CORÉIA DO NORTE: Toda a Coréia do Norte sofre debaixo da política opressiva do Presidente Kim Sung Il. O estado é oficialmente ateísta, e todas as formas de expressão religiosa são reprimidas. Cerca de 300 mil cristãos desapareceram na Coréia do Norte, desde 1953. Aqueles que são vistos carregando uma Bíblia podem ser mortos a tiros, sendo que no ano passado 400 foram executados desta forma. Estima-se que 100 mil crentes sejam prisioneiros em campos de trabalhos forçados, onde a tortura, a fome e a morte são fatos comuns. Como as trilhas das montanhas descongelam nos meses de março e abril, milhares de coreanos fogem para a China neste período, correndo o risco de serem mortos. No ano passado, cerca de 10 mil refugiados foram forçados a retornar, sabendo-se que teriam morte certa. Muitos cristãos coreanos na China vivem próximos da margem de risco, por darem abrigo e alimento a refugiados. Esta é a única chance que a maioria dos norte-coreanos tem de ouvir a respeito do evangelho. Ore por segurança física e espiritual para os cristãos e pela difusão do evangelho na Coréia do Norte, para que se traga esperança e salvação aos oprimidos.

7 POVOS NÃO ALCANÇADOS: Cerca de 35 mil touras vivem na floresta da Costa do Marfim, África, formada por montanhas cobertas. É um povo que cultiva arroz, café e cacau. Sua grande maioria é escrava do animismo (filosofia segundo a qual crê-se que almas e espíritos animam todas as coisas do Universo, vivas ou não, merecendo portanto reverência), aos sacrifícios de animais, ao fetichismo (culto de objetos materiais, tais como amuletos, cristais, talismãs e etc. Aos quais se atribui poderes mágicos) e ao uso de palavras mágicas para proteção contra maldições. A maioria das pessoas oferecem sacrifícios a espíritos de ancestrais e buscam seus conselhos antes de tomar decisões, a fim de que os mortos intercedam em seu favor, junto a Aatana, o único de seus deuses que é bom. O Novo Testamento foi traduzido para a língua toura, nos anos 70, porém poucos deles sabem ler. Ore para que Deus derrame Sua misericórdia salvadora sobre o povo toura. Ore para que os crentes sejam chamados a levar as boas novas do amor de Deus àquele povo.

8 TURCOMENISTÃO: A polícia política do Turcomenistão, denominada como Conselho de Segurança Nacional (KNB), realizou uma batida policial numa casa, na cidade de Bezmein, onde acontecia uma reunião conduzida por uma igreja protestante, em 23/02. Durante a batida, os oficiais do KNB estavam acompanhados de oficiais de polícia e autoridades locais. Todos os que participavam da reunião foram interrogados; nomes e endereços foram gravados. Nossos irmãos receberam ordens de não voltarem a se reunir. Ore por livramento do Senhor na vida dos cristãos que se reuniam naquela casa. Ore por coragem e fortalecimento para a igreja perseguida. Clame por liberdade religiosa no Turcomenistão.

9 POVOS NÃO ALCANÇADOS: A grande maioria dos 8 milhões de uighurs vive na região autônoma de Xinjiang Uighur, no noroeste da China. Os uighurs também habitam o Cazaquistão, Quirguistão e Uzbequistão. Eles se apressam em identificar-se como muçulmanos, e o Islamismo tem-se tornado uma tábua de salvação contra a assimilação ao estado político da China moderna. Hoje existem aproximadamente 300 crentes dessa etnia, a maioria no Cazaquistão. A Bíblia está sendo traduzida para a língua uighur. Ore para que a tradução corra com rapidez. Ore para que Deus fortaleça e encoraje os crentes uighurs e os use para levar outros a Cristo.

10 IGREJA PERSEGUIDA: Dois crentes num país hostil à pregação do evangelho foram presos em jaulas de animais, desde sua participação num culto caseiro, no final do ano passado. Outros que foram presos com eles receberam os maus tratos da polícia local e depois foram soltos. Interceda por esses dois crentes. Peça ao Senhor que os fortaleça e use sua tribulação para o avanço de Seu reino. Ore por um mover poderoso do Espírito de Deus a fim de mostrar quem realmente é o nosso Senhor.

11 PAQUISTÃO: Um cristão paquistanês, Shafik Masih, foi absolvido da acusação de blasfemar contra o profeta Maomé, mas foi considerado culpado por “ofensas menores contra o Islã” e sentenciado a oito anos de prisão em trabalhos forçados. Os fatos noticiados dão conta de que tudo começou a partir de uma disputa por serviços de eletricidade do cristão com um vizinho muçulmano que o acusou de blasfemar contra Maomé. Uma apelação foi encaminhada. Clame ao Senhor em favor desse irmão. Peça a Deus para confortar sua família e suprir suas necessidades. Ore com relação à apelação que foi encaminhada. Ore para que Deus prove o poder de Seu braço e livre nosso irmão de toda injustiça.

12 CHINA: Cinco líderes de igrejas domésticas do movimento Nascidos De Novo, de Xu Yongze, foram presos em suas residências, na província de Henan, ao sul da China, em 27/12/99. Todos eles foram condenados a dois anos de trabalhos forçados, segundo fontes confiáveis dentro da província. Um evangelista de tempo integral que não fazia parte do movimento foi também preso em Guiyang e condenado a dois anos de trabalhos forçados. Familiares pedem que os nomes dos sentenciados não sejam revelados. De acordo com um líder de uma igreja doméstica em Tanghe, ao sul de Henan, “Os últimos seis meses têm sido os mais duros dos últimos anos para as igrejas domésticas. Desde a repressão contra o Falun Gong, uma religião folclorística chinesa, as vistorias e interferências aumentaram grandemente.” A questão é que o governo Chinês foi assombrado em abril passado por manifestações de seguidores do Falun Gong. Por conta disso, uma imensa campanha contra “rituais religiosos” foi lançada na China, atingindo os próprios cristãos. Ironicamente, algumas das igrejas domésticas, que lutaram muito contra os tais rituais religiosos em suas doutrinas, foram postas na mesma categoria que o Falun Gong. Henan é uma província central de 91 milhões de habitantes, e as estimativas de população cristã lá variam entre 5 e 15 milhões de habitantes. Segundo Samuel Lamb, pastor de uma igreja doméstica em Guangzhou (Canton), “em todo momento, há centenas de Cristãos sendo presos em toda Henan por evangelizarem sem permissão.” Ore pela igreja chinesa, para que seja fortalecida neste momento de grande perseguição. Ore pelos líderes do movimento Nascidos de Novo, para que tenham ousadia e intrepidez, mesmo diante dos ataques do inimigo. Clame a Deus pela vida do evangelista de tempo integral cujo nome não sabemos, mas Deus conhece. Peça a Deus que o evangelho avance cada vez mais na China.

13 BANGLADESH: Muçulmanos querem arrastar cristãos de volta ao que eles chamam de “fé verdadeira”. O Islamismo radical está afetando o testemunho cristão de muitas formas. Nossos irmãos são alvos da perseguição de fanáticos obcecados em trazê-los de volta ao Islamismo. Ore pelos nossos irmãos e irmãs naquele país, para que possam ter vitória neste momento e ainda atacar o reino das trevas.

14 INDONÉSIA: Enquanto a igreja Jemaat Kristen realizava um culto, uma massa comandada pelo líder de um centro de treinamento islâmico incendiou o templo e os equipamentos; feriram 3 pessoas, inclusive mulheres; só não queimaram também a casa pastoral porque o pastor conversou com eles, e a família se recusou a sair de lá. A igreja fica numa aldeia do distrito Sidoarjo, ao leste de Java. As destruições de igrejas em massa, naquela região, começaram em 1997. A preocupação das lideranças cristãs se associa ao desejo de que este incidente tenha sido apenas um caso isolado, e não o reinício da perseguição em Java, a ilha mais importante da Indonésia. Vale mencionar que os javaneses constituem o maior povo da Indonésia e que, entre eles, há milhões de cristãos oriundos do Islamismo. Ore por proteção para o povo de Deus em Java, bem como em toda a Indonésia. Clame por sabedoria de Deus, intrepidez e coragem para Sua igreja naquele país, neste momento difícil.

15 NIGÉRIA: Desde fevereiro, a Nigéria está sendo tumultuada por uma onda de violência que já resultou em, pelo menos, 200 mortes. Em especial na cidade de Kaduna e arredores, houve choques entre cristãos e muçulmanos. Diversas igrejas, principalmente batistas, foram incendiadas, bem como um seminário. A violência iniciou quando milhares de cristãos fizeram uma passeata pacífica pedindo a não- implementação da lei islâmica no país, que tem sido uma reivindicação dos muçulmanos. Ore pela paz.

16 LÍBANO: O Líbano é 40% cristão, porém se encontra sob ocupação de Israel e Síria. Nesse contexto, os ativistas islâmicos têm renovado suas atividades terroristas contra os cristãos, nos últimos meses, com muitos locais de reuniões de igrejas destruídos. No dia 03/01, eles estupraram e estrangularam uma freira. No mesmo dia, duas mulheres cristãs, Salwa Yazbek e sua filha gestante, foram atacadas em casa, mortas a tiros, tendo os corpos decapitados e esquartejados. Teme-se que a retirada das tropas israelenses do sul do Líbano (proposta a ser efetivada em julho deste ano) venha iniciar uma grande perseguição, com um banho de sangue para os cristãos, se não for combinada com uma correspondente retirada síria. Ore pela paz no Líbano. Interceda pelos familiares de pessoas que têm sido atacadas. Peça a Deus que, em meio a este quadro terrível, o reino de Deus avance cada vez mais, para a honra e glória dEle.

17 IGREJA PERSEGUIDA: Dois cristãos de um país hostil ao cristianismo foram aprisionados em uma jaula para animais, por terem participado de um culto no final do ano passado. Outros que foram presos na mesma ocasião apanharam e ficaram detidos por pouco tempo, tendo sido liberados mais tarde. Apresente diante de Deus estes dois irmãos pedindo que Ele lhes conceda força e use esta tribulação para a expansão do Seu reino. Ore por um forte mover do Espírito Santo que venha a demonstrar quem é o Senhor.

18 SUDÃO: Seis cristãos foram queimados vivos após um ataque dos rebeldes de Uganda, um grupo radical que se opõe ao governo do seu país. Após a ordem de parar, sem dar qualquer chance de reação, eles atearam fogo numa caminhonete em que três irmãos noruegueses e três irmãos sudaneses se encontravam. Os cristãos mortos estavam em missão no Sudão e foram atacados pelos rebeldes, que freqüentemente invadem aquele país para se refugiar dos ataques dos soldados de Uganda. Ore ao Senhor para que se restabeleça a paz no continente africano, tão sofrido pelas guerras, que vêm ceifando e mutilando milhares de vidas inocentes.

19 SRI LANKA: Uma igreja evangélica em Makola, Sri Lanka, foi atacada e destruída por uma multidão, em janeiro. De acordo com uma informação recebida, a multidão ameaçou o pastor e a congregação, invadindo em seguida o prédio da igreja e destruindo os móveis, o equipamento de som e o órgão. A turba, composta principalmente de budistas extremados instigados por monges de um templo local, passou a demolir o edifício. Monges budistas são figuras poderosas com influência política nas vilas do Sri Lanka. Também foram vistos políticos no local, juntamente com os agressores. O motivo aparente para esse ataque é a crença dos radicais de que o Sri Lanka é um país budista da linha Sinhala, e a minoria cristã protestante, representando apenas 0,92% da população, não poderia abrir igrejas e converter budistas. O monge havia dito que, a despeito de quaisquer medidas legais a serem adotadas, ele nunca deixará existir uma igreja na aldeia. A igreja em questão fica nas terras da família do pastor, e seus parentes fazem parte da aldeia. Há muitos meses, uma turba tentou, sem sucesso, incendiar o templo. A polícia dissera informalmente ao pastor que, se reagissem aos agressores, haveria mais retaliação e, por isso, teriam de fugir. Os policiais convocaram o pastor a depor na sexta-feira, 21 de janeiro. Ele e sua família têm sido seguidos, e cada ação deles é acompanhada, incluindo chamadas telefônicas, além do fato de que têm vivido sob ameaças Por favor, mantenha isto em oração, para que Deus estabeleça a Sua justiça.

20 ARÁBIA SAUDITA: O governo da Arábia Saudita libertou doze cristãos filipinos que estavam presos desde o dia 07/01. Quatro deles, porém, continuam presos para investigações. As prisões foram efetuadas devido às reuniões de estudo bíblico em suas casas, o que é proibido naquele país. A Arábia Saudita é uma nação puramente islâmica e proíbe a prática pública ou reuniões de qualquer outra religião que não seja a islâmica. ?Louve a Deus pela liberação dos oito entre os doze irmãos que haviam sido presos. Ore pelos quatro que ainda se encontram encarcerados. Ore pela Arábia Saudita e todos os países Islâmicos.

21 TURCOMENISTÃO: A Anistia Internacional noticiou que o pastor Shagildy Atakov permanece preso por ter-se recusado a participar do juramento de lealdade ao presidente do país, Saparmurat Niyazov. Atakov recebeu a sentença de quatro anos de prisão e uma multa de 12 mil dólares (observe-se que a média salarial no Turcomenistão é de 30 dólares mensais). Seu irmão, Chariyar Atakov, foi preso em 03/03. Membros da igreja local afirmam que ele foi detido pelo simples fato de ser cristão. Ore por Shagildy Atakov e por seu irmão, Chariyar, para que sejam ainda mais ousados, e Deus se manifeste em suas vidas. Ore pela igreja perseguida no Turcomenistão, para que seja fortalecida.

22 CHINA: “Aqui há muitas igrejas domésticas, e o Evangelho está sendo pregado em todo canto. O número de crentes está crescendo dia a dia mas, infelizmente, o governo local tem reprimido qualquer crença religiosa. Muitos irmãos e irmãs foram presos. Alguns foram multados em quantias que não podem pagar. Por causa disso, muitas congregações se dispersaram e agora se reúnem em número menor, em secreto. Toda literatura precisa ser muito bem escondida. Nem mesmo ousamos admitir que somos cristãos.” Esse é um trecho de uma carta do irmão Liao, membro da igreja perseguida na China. Ore para que Deus fortaleça esses irmãos tão oprimidos.

23 CUBA: As igrejas domésticas estão sendo forçadas a fechar as portas, em Cuba. Por causa disso, mais de duzentos crentes estão sem local de culto. As pressões têm aumentado em alguns casos, especialmente nas cidades maiores. Ore por nossos irmãos em Cuba. Peça a Deus por ousadia, coragem e graça para eles neste momento. Interceda para que Cuba se volte para o Deus verdadeiro e para que caiam os principados e potestades que atuam naquele país.

24 NIGÉRIA: Estados do Norte, ignorando parecer do ministério da justiça, adotaram a lei islâmica Sharia, que restringe sensivelmente a liberdade religiosa. Essa medida aumentou a tensão entre cristãos e muçulmanos. Ore para que a liberdade de religião prevaleça neste importante país africano. Ore também para que diminuam os casos de incitamento à violência e agressão da parte de muçulmanos extremistas.

25 POVOS NÃO ALCANÇADOS: O povo islâmico Gaddi é composto de aproximadamente 80.000 pessoas que vivem em sua maioria nos estados do norte da Índia e no Paquistão. São muçulmanos sunitas e seguem as tradições e práticas do Islã. Os seus mestres religiosos, geralmente de outras comunidades, são consultados quando se busca orientação espiritual e também em cerimônias de casamentos, nascimentos e funerais. Há entre 25 e 30 famílias que moram em Nova Delli, sendo que algumas são hindus. Ore para que Deus levante obreiros para viver entre o povo Gaddi, para que aquele povo alcance o gozo de conhecê-Lo e de ouvir Sua palavra.

26 NIGÉRIA: Dezoito crentes de Fulbe, na Nigéria, foram presos desde julho de 1999, por causa de sua fé, e mais 5 foram surrados por familiares ou vizinhos. Outros têm suportado a perda de esposas, filhos, gado e terras, além de outras formas de provocação e perseguição. Até hoje, nenhum deles cedeu à pressão de retornar à antiga religião. Glorifique ao Senhor pela perseverante fé desses irmãos. Ore pedindo a Deus que Ele os fortaleça para o julgamento e os faça testemunhas corajosas e efetivas do Seu poder salvador.

27 HONG KONG: Irmãos em Hong Kong estão amedrontados e têm ajudado menos as igrejas. Desde o retorno de Hong Kong à soberania chinesa, em 1997, o volume de literatura enviada de lá para o interior da China caiu bastante. O motivo é o maior controle sobre viagens a partir de Hong Kong. Um líder cristão chinês comentou: “Nossos irmãos de Hong Kong estão mais cautelosos, com medo de ofender as autoridades. Por causa desse comportamento compreensível, temos menos livros devocionais e menos comentários bíblicos. Isto é muito triste, porque a igreja continua crescendo rapidamente e é preciso educar os novos convertidos na Palavra”. Ore por uma virada nesta situação.

28 SUDÃO: O governo muçulmano está usando armas químicas contra a população do sul, formada em sua maioria de cristãos. O exército, controlado pelo governo islâmico, está direcionando seus ataques contra igrejas e escolas cristãs. Além disso, o governo pretende confiscar a propriedade de duas denominações. Muitos habitantes que escaparam das armas químicas estão agora doentes por causa do contato com substâncias letais. As autoridades negam estar apelando à guerra química para exterminar a população civil do sul do Sudão. Ore pelo fim dessa barbárie. Interceda pelas igrejas sudanesas do norte. Que as igrejas não percam seus edifícios para culto e ensino e tenham sabedoria ao lidar com o governo. - Ore também por Al Faki Kuku Hasan, que atualmente vive como refugiado na Jordânia. Interceda especialmente pela sua esposa, Mona, e seus seis filhos que precisam se adaptar a uma situação completamente nova.

29 ORIENTE MÉDIO Num país do Oriente Médio, (detalhes mantidos em segredo por questão de segurança) Jonathan, um cristão local, conversava com o gerente de um hotel. Entre eles estava uma Bíblia aberta. Outro homem observava a discussão e, quando o gerente se retirou, começou a perguntar que livro eles estavam lendo. “A Bíblia”, disse Jonathan. O estranho fez muitas perguntas e finalmente pediu um exemplar do livro. “Seria perigoso para mim lhe dar uma Bíblia”, respondeu Jonathan. “Sim, e se soubesse quem sou, não me daria uma” – ele disse. Imediatamente Jonathan percebeu que ele era um alto oficial do Governo, e que estava pronto para orar aceitando Jesus como seu Senhor e Salvador. Soube-se mais tarde que catorze membros do governo são cristãos nascidos de novo e se reúnem regularmente. Glorifique a Deus por esta notícia, pois este fato é resposta de oração! Ore para que a cada dia a luz de Jesus brilhe no Oriente Médio, revertendo a situação de trevas em que aquele povo se encontra.

30 INDONÉSIA: Desde fevereiro, a violência contra cristãos recomeçou na Indonésia. Nas aldeias de diversas ilhas, tanto ao norte como na região central das ilhas Moluccas, os muçulmanos estão atacando os cristãos. As ilhas Halmahera e Morotai no momento são palco das maiores formas de violência. Dezenas de igrejas têm sido incendiadas, assim como milhares de casas dos cristãos. Em algumas aldeias, houve crentes assassinados. Normalmente os ataques acontecem aos domingos, durante os cultos. No dia 11/03, mais de 30 pessoas foram mortas. Houve verdadeiro extermínio da presença cristã nas aldeias Buhobuho, Wewemo, Sangowo, e Sakita. O Pr. Marthinus Banyo, da aldeia Sakita, conduziu cristãos em fuga pelas selvas, tendo andado por 7 dias. Nos campos de refúgio em Manado, na ilha Sulawesi, onde os cristãos há meses estão vivendo, já não há mais comida. A situação é crítica. ?Ore pela paz nas ilhas Moluccas. Em alguns casos, a polícia protege os cristãos, porém, em outras situações, fica do lado dos homens violentos. Ore pelos cristãos nominais, pois eles têm revidado e se vingado dos muçulmanos, ao serem atacados. Cada revide é divulgado com distorções, no meio dos muçulmanos do país, o que incita mais violência, visto que muitos vão para as ilhas Moluccas a fim de matar mais cristãos.

31 REDE DE INTERCESSÃO: Continue orando intensamente pelo alvo de 2.000 novos intercessores. A Igreja brasileira tem sido desafiada para ser um celeiro de missionários e levantar um grande exército de intercessores. A rede de intercessão Venha o Teu Reino, na busca de alcançar este objetivo, procura mobilizar 3.000 pessoas comprometidas em orar pelos povos não alcançados, pela evangelização do mundo muçulmano e pela igreja perseguida. A história pode ser mudada por meio da oração de um povo comprometido. Ore por este desafio de 2.000 novos intercessores. Ore pelo suprimento financeiro para a continuação de nossas atividades. Ajude-nos a divulgar este ministério e mobilize cada vez mais pessoas para participar deste exército de intercessão. Que Deus o abençoe. Obrigado por orar.

“Orando em todo tempo com toda a oração e súplica no Espírito, vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos”, (Ef 6: 18).

Fontes: Religious Liberty E-mail Conference. Dia: 02. Compass Direct. Dia: 12. Portas Abertas. Dias: 04, 13, 22, 23, 24, 27, 28. ADVANCE. Dias: 07, 09, 10, 11, 17, 26. World Evangelical Fellowship.Dias: 03, 05, 06, 08, 16, 21. MeM . Miss. M: Dias: 14, 15, 30. Projeto Estêvão. Dias: 18, 20. Evangelical Alliance of Sri Lanka. Dia: 19. Global Prayer Digest. Dia: 25. Marion - por Friday Fax e BMO COMIMEX. Dia: 29.

Venha o Teu Reino — Rede de Intercessão Caixa Postal 65, 70359-970, Brasília-DF Fone: (61) 346-2425, Fax: (61) 346-7473, E-mail: teureino@xc.org Internet: http://www.TeuReino.org Caixa Postal 65, 70359-970, Brasília-DF Fone: (61) 346-2425, Fax: (61) 346-7473, E-mail: teureino@xc.org

Internet: http: //www.TeuReino.org

Que Deus o abençoe. Obrigado por orar.

"E esta é a confiança que temos nele, que se pedirmos alguma coisa segundo a sua vontade, ele nos ouve", 1 Jo 5:14.

"Jesus Cristo Salva, Cura e Liberta"

Voltar à página inicial